Quais as formas de pagamento disponíveis?

  • Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto.

 

Qual o valor do frete?

  • O frete é calculado pela Melhor Envio de acordo com o seu CEP.

 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

  • O prazo de entrega é calculado juntamente com o método de envio escolhido. O envio é feito em até 7 dias úteis. Para produtos sob encomenda, o prazo é o período de confecção + prazo de entrega.

 

Tive um problema com o meu pedido/carrinho/checkout, e agora?

  • Entre em contato através do e-mail karolka.contato@gmail.com que iremos te ajudar.

 

Posso trocar meu produto?

  • Por serem produtos artesanais, não realizamos trocas. Porém você tem 7 dias a partir do recebimento para desistir da sua compra. Entre em contato pelo e-mail karolka.contato@gmail.com para resolvermos sua situação.

 

Quero um produto que não tem mais em estoque. Vai ter reposição?

  • Tirando os produtos personalizados, os demais dificilmente terão reposição. Caso você queira muito algum que está esgotado, mande um e-mail para karolka.contato@gmail.com com o produto desejado que nós tentamos achar uma solução :)